Mostrando todos os 3 resultados

Como alugar nossas malas
calendar
1. Reserve

Escolha a melhor mala para você, reserve e faça o pagamento por meio do cartão de crédito, dinheiro ou boleto bancário.

001-travel
2. Receba

Você pode retirar pessoalmente em uma das nossas unidades, ou, entregamos no seu endereço com horário agendado.

002-transport
3. Utilize

Curta bastante a viagem, não se preocupe, nós cuidamos de tudo! Limpeza e Reparo são por nossa conta.

003-arrows-1
4. Devolva

Quando voltar você pode devolver a mala me uma das nossa unidades ou buscamos no seu endereço.

Alugue malas para sua viagem.
Descomplica, é simples, rápido e mais em conta. Experimente!
Principais dúvidas

Caso ocorra algum problema com a mala, procure na área de desembarque a empresa responsável pelo transporte e preencha o formulário (RIB – Registro de Irregularidade de Bagagem). Traga este documento na Sapateiro Rápido e nós entraremos em contato com a empresa responsável. Não cobramos nada a mais por isso e você poderá descansar tranquilo de sua viagem.

Se a responsabilidade for da empresa de transporte, preencha o formulário (RIB – Registro de Irregularidade de Bagagem) e registre uma queixa junto a ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil) no caso de transporte aéreo. Basta apresentar uma cópia deste documento na Sapateiro Rápido e nós aguardamos a resolução da ocorrência.

Você terá este serviço disponível nas unidades de Bangu (troca entre elas). Oferecemos também o serviço de delivery no seu endereço (o frete não está incluso no valor do aluguel e poderá ser calculado na página de detalhes do produto, adicionando-o ao carrinho).

Você poderá solicitar diárias avulsas e realizar o pagamento no ato da entrega.

Aceitamos cartões de crédito (crédito à vista ou parcelado com juros da operadora do cartão), boleto bancário e  dinheiro (pago na retirada do produto).

Não exigimos e não bloqueamos seu cartão de crédito. Nossas normas estão estabelecidas através do contrato de prestação de serviços, aceito e devidamente assinado pelo cliente, no ato da contratação.